quarta-feira, 16 de julho de 2014

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 42

            — Sasha você sabe por que a Maria faltou hoje?
            Impaciente, ele mal começou a frase e já estava saindo do banheiro.
            — Se você não sabe da sua namorada como é que eu vou saber?
            Rafael segurou Sasha pelo antebraço.
            — Namorada? Como assim?
            Sasha puxou o braço com força.
            — Sem essa, cara. Eu sei que você estão namorando.
            — Bem que eu queria dizem que sim, e você sabe disso. Mas a Maria não quer nada comigo. Mas afinal, você sabe ou não porque ela faltou hoje?
            — Não.
            Era quase impossível descrever o que Sasha estava sentindo naquela hora. Alívio, alegria por saber que ainda tinha chances com Maria; um pouco triste por saber que seu amigo também estava triste. Ele só tinha certeza de que queria que o último sinal tocasse, para poder finalmente falar com a única garota que ocupava sua mente há muito tempo.
            Parado no portão de Maria, ao invés de tocar a campainha, Sasha pegou o celular. Quatro toques depois, ouviu uma voz rouca.
            — Só você mesmo pra me tirar do repouso, né?
            — Eu também estou bem, obrigado por perguntar.
            — Não sei se o “também” pode ser usado nessa frase… eu to qualquer coisa menos bem.
         — Então agora você vai ficar ótima. Adivinha onde eu estou? — enquanto falava, Sasha reconheceu um papel que estava caindo do saco de lixo. O bilhete que tinha feito para Maria, com algumas gotas de sangue. Com certeza ela estava com ele na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário