quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ellen Enviou Uma Mensagem


Quando ouviu o barulhinho do Facebook indicando que uma mensagem havia chegado, Renan clicou na guia rapidamente. Quem o chamava era sua amiga Ellen.
            — Finalmente você ta online!
            — Oi pra você também.
            — O sumido sem educação daqui é você… mas e aí, tudo bem?
            — Eu to, e você?
            — Também. E a escola nova? Já fez muitos amigos novos ou ninguém quer saber de um insuportável que nem você?
            — Até que as pessoas são bem legais, mas só me aproximei mesmo de uns quatro, cinco. — prevendo o que Ellen diria, ele completou — Não vou esquecer de você aí, pode ficar tranquila. Qualquer dia passo lá na escola pra ver todo mundo.
            — Promete?
            — Prometo, prometo. Ah, e tenho uma notícia… hahaha.
            — O que aconteceu?! Conta, conta!
            — Não vai me chamar de mulherzinha?
            — Aí depende… hahaha, brincadeira, pode contar.
            — Tem essa garota, a Larissa… ela é tudo o que eu sempre pedi… foi a primeira pessoa que veio falar comigo, é tão fofa, pensa como eu e é tão linda… to gostando muito dela, mas sei lá… acho que não tenho muita chance.
            Ellen terminou de ler a mensagem com o coração em frangalhos. Tinha demorado demais para dizer a Renan o quanto gostava dele, que esperava mais do que amizade. Tinha se tornado simplesmente a amiga para quem ele contava tudo e pedia conselhos. Dificilmente seria mais do que isso.
            — Legal, Renan, boa sorte com ela, ta?
            — Obrigado, horrorosa.  Ellen, minha mãe ta me chamando, tenho que ir.
            — Tudo bem, vai lá. E não esquece que te amo.
            — Também te amo… é bom ter uma amiga como você.
            “Renan não está no bate-papo”
            E Ellen queria que também não estivesse em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário