domingo, 10 de junho de 2012

Participação de Amigos - Johnny Eguti

Dessa vez, o autor que me 'emprestou' um de seus textos já tem um blog próprio, o "Poemas e mais Poemas", que, diga-se de passagem, está cheio de textos lindos. Este poema já foi publicado no PEMP, mas eu o encontrei em um caderno aqui em casa e me senti obrigada a publicá-lo aqui também. Quem quiser ver o original, é só clicar aqui.

Por que existo?
Nesse mundo distinto
Onde os sentimentos que eu sinto
E as coisas que escuto

Os amigos que eu faço
Onde a amizade é um pedaço
Da minha vida que eu traço
E tiro a maldade e amasso

Quando estamos unidos
O tempo juntos é alegria
Mas quando estamos separados
Queremos de volta a brincadeira

Amigas e Amigos
Tapas e Abraços
Piadas e Segredos
Isso só acontece se ficarmos unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário