terça-feira, 8 de outubro de 2013

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 37

            — Você sabia! E ainda assim não me falou nada! Que belo amigo eu tenho, hein?
            — Obrigado pela parte que me toca.
            — Ha, engraçadinho. Ta, que a letra era dela você sabia, mas você também sabe do que ela estava falando? Ela parecia um pouco desesperada.
            Ainda com cara de culpa no cartório, Sasha abriu a boca, mas nenhum som saiu.
            — Ok, você sabe, agora fala, eu suplico.
            — Por que você não pergunta direto pra Maria? Não é mais fácil?
            — Não, não é. Se ela não comentou comigo quando aconteceu, porque falaria agora? E eu fiquei meio preocupada depois de ler aquilo. Sasha, por favor…
            Ele respirou fundo e bufou. Ele queria contar, mas ao mesmo tempo isso parecia muito errado. Se Maria não tinha comentado nada era porque não queria que Calina soubesse. Mas se as duas eram melhores amigas…
            — Ta, eu conto, mas confio na sua capacidade de guardar segredos. Vem cá.
            Os dois foram para a cantina, vazia àquela hora.
            —Você já reparou que a Maria sempre usa o relógio no braço esquerdo e durante a Educação Física ela coloca uma munhequeira ou amarra um lenço no mesmo lugar?
            — Já, mas o que isso tem a ver com o diário?
            — Jura que você nunca se perguntou por que ela faz isso?
            — Sempre achei que fosse só porque ela gosta.

            Ele respirou fundo antes de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário