terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 16

Olá! Apareci só pra explicar o motivo do sumiço por cinco dias: vida corrida! E também andei escrevendo mais coisinhas, porque meu estoque estava no fim. É isso, espero que estejam gostando do que leem aqui, beijos!
            — É, acho que sim. Nesse caso… — ela pegou o moletom, que ainda estava quente, e o colocou por cima da blusa. O cheiro de roupa nova junto com o perfume de Sasha invadiu seu nariz. Estranhamente, era como se aquele fosse o melhor cheiro que já tinha conhecido, fazia com que se sentisse muito bem.
            — Sua mãe não vai brigar com você?
            — Por quê?
            — Por emprestar seu moletom novo. Pelo menos ele é cinza, não vai ser tão fácil deixar ele sujo. Apesar de que as mangas estão um pouco compridas, — ela colocou os braços para frente e pelo menos um palmo de tecido caiu na frente dos dedos — quem sabe eu esbarro em alguma coisa, né? E está mais para um vestido do que para um moletom. Talvez eu sente em algum lugar que não esteja assim tão limpo e…
            — Ta, chega de rogar praga para cima do meu moletom ou então eu tomo ele de volta, me ouviu? — Maria olhava para o céu, fingindo estar distraída — Se você não me olhar agora, pode esquecer a caneta que me emprestou ontem.
            — Não, qualquer coisa menos a caneta! Ela é de estimação! Pode falar, eu presto atenção, olho no olho!
            Ela tinha virado Sasha e o segurava pelos ombros. Os dois estavam muito próximos um do outro, se olhando e rindo, mas depois de alguns segundos seus rostos foram ficando sérios, sempre se olhando. Quando percebeu a situação, Sasha puxou Maria pela cintura e a abraçou, emendando a fala:
            — Não gosto de brigar com você.
            Só naquele momento Maria percebeu o quanto Sasha tinha crescido. Desde que se conheciam, tinham quase a mesma altura, mas naquele momento ela mal enxergava por cima do ombro dele. E aquele perfume… no moletom, na camiseta dele, era como uma droga que acalmava seu cérebro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário