segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dois Anos de Amor

Eu te amo… amo muito.
Amo como Luna ama pudim.
Amo como Dobby ama meias.
Amo como Harry ama quadribol.
Amo como Hagrid ama criaturas mágicas perigosíssimas.
Amo como Fred e George amam pregar peças.
Amo como Molly ama sua família.
Amo como Arthur ama os trouxas.
Amo como Dumbledore ama sorvete de limão.
Amo como Hermione ama livros.
Amo como Ron ama sapos de chocolate.
Amo como Voldemort ama suas horcruxes.
Amo como Bellatrix ama Voldemort.
Amo como Valter e Petúnia amam Duda.
Amo como Tonks ama Lupin.
Amo como Snape ama Lily.

2 comentários:

  1. Nossa Cass Kock vc tambem gosta de HP. Pensei q nao tinha como, mas estou cada vez mais seu fã. E eu amo o seu blog de todos os jeitos escritos no texto, vc é sensacional, ta de parabens. (Ah gostei do desenho, é vc que ta nele?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Você fala do desenho no "Quem sou eu"? É de um artista maravilhoso, o Stuntkid. Só usei essa imagem porque meus amigos dizem que me pareço com a garota hahaha

      Excluir