domingo, 21 de julho de 2013

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 35

            Deitada na cama, Maria estava pensando no que tinha acontecido. Ela olhou para o lado, viu seu celular e decidiu ligar para Calina, desabafar. O problema era que seu cérebro a mandava fazer isso, mas seus dedos não o obedeciam. 
Tecla após tecla, ligaram para Sasha. Três toques depois, sua voz surgiu do outro lado da linha.
            — Alô?
            — Oi Sasha…
            — Maria? Você ta bem?
           — Eu briguei com a Alice, esqueceu? Queria que eu tivesse como?
        — Nervosa. Não triste, com esse nó aí na garganta. — era impossível esconder alguma coisa dele — Vai, me conta o que aconteceu.
            — Bobeira minha, eu acho. Liguei mais pra ouvir a voz de alguém.
            — Ah, sei. Você não vive sem mim, essa é a verdade! — ele riu — Mas falando sério, você sabe que pode contar comigo pra tudo, eu te amo. — “isso de novo?” Maria pensou — Assim como a Calina e o Rafa. Amor de amigo só perde pra amor de mãe, sabia? Ainda mais a gente, que se conhece desde sempre.
            Amor de amigo… Maria sentiu um aperto no coração a ouvir isso e a partir daquele momento se convenceu de que não poderia mais negar que gostava de Sasha. Mas se a recíproca era verdadeira, isso era outra história.
            — Sasha, vou desligar. Precisava ter ligado pra minha mãe meia hora atrás.
            — Cansou de ouvir a voz de alguém, foi?
            — Nossa, como você é engraçado… é por isso que eu te amo. Tchau, beijo.
            — Tchau. Mas, espera, fala de novo?
            — Falar o quê?
            — Que me ama.
            — Te amo.  
            — Também te amo. Tchau, linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário