sábado, 28 de abril de 2012

Participação de Amigos - Leandro Casio

Este texto foi escrito pelo meu amigo, Leandro Casio, em um de seus momentos de inspiração. Gostei muito e achei que merecia um espacinho aqui no blog! Espero que ele libere a criatividade assim mais vezes!



No silencioso frio da madrugada apenas se ouvia o som do vento soprando sobre as árvores e na escuridão eu escrevia este texto. Logo minhas lembranças começaram a passar em minha mente, então parei para pensar. Talvez eu estivesse tendo uma conversa comigo mesmo… o que concluí? Talvez essa seja a questão que irá diferenciar os meus sonhos da realidade, e prefiro viver feliz na ilusão ao invés de ver, sentir e viver em um mundo que apenas me traz tristeza.
Sonhei diversas vezes que você compartilhou o amor que eu tenho por você, mas quando eu acordava percebia que tudo não se passava de uma ilusão, e que a realidade era onipresente. No entanto, algo me dava esperanças; não era o sonho, e talvez não fosse a verdade, mas era o que me satisfazia: ver você quase todos os dias, poder ver o sorriso em seu rosto, sentir o cheiro do seu perfume e ouvir você me chamando de “amigo”. Acredito que a paixão sempre vem de uma bela amizade, e não irei te obrigar a crer em minhas palavras, mas a verdade é que discutir sobre o amor que eu sinto por você é impossível e sem sentido.
Talvez você não sinta o mesmo por mim, talvez eu nunca tenha o seu amor, talvez os meus sonhos nunca tornem realidade, mas estes ‘talvez’ são apenas hipóteses. Tenho confiança em mim mesmo e acredito que irei te conquistar e te amar pro resto da minha vida sem ter medo de me arrepender.

            “Tento não pensar em muitas coisas para não esquecer as lembranças que tive com você”
            “Se pudéssemos voltar atrás, nunca aprenderíamos a seguir em frente.”

2 comentários: