quarta-feira, 28 de março de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 19

            — Rafa, que conversa é essa? Eu já reparei que você ta esquisito hoje, mas vai direto ao ponto, pode ser?
            — Olha Sasha, — ele deu uma risadinha — a gente sempre foi muito amigo, né?
            — É, mas, o que isso tem a ver com o que você estava falando da Maria? Porque eu tinha certeza de que, assim como todos os caras da sala, você também só tinha olhos pra Alice.
            — Não, eu nunca gostei daquela Barbie que tomou vida! E respondendo a sua pergunta, tem tudo a ver com a Maria.
            — Cara, para de enrolar e responde logo!
            — Sasha, deixa de ser tapado! Eu gosto da Maria! Acorda!
            Ele sentiu como se tivesse batido em uma parede. Não, ele não tinha ouvido aquilo, o Rafael não podia gostar da Maria. Isso não significava que ele, Sasha, gostasse dela, mas… isso não vinha ao caso. Tentando parecer o menos alterado possível, perguntou:
            — E por que você nunca me contou?
            — Por que eu achava que você gostava dela, mas ontem quando te vi com a Alice percebi que eu tava errado.
            — O quê? Alice? Não gosto dela, se é isso que você pensou. Aliás, até gosto, como amigo.
            — Não foi isso que pareceu. Sem contar que ela também gosta muito de você, e como mais do que amiga. Mas vamos parar com esse papinho porque está começando a parecer coisa de menina. Vamos pra escola.
            Nenhum dos dois fez questão de conversar com outro no caminho, talvez porque soubessem que a partir daquele momento, todos os anos de amizade ficariam esquecidos. Pelo menos por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário