domingo, 15 de janeiro de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 06

            Enquanto Fumio se afastava, Maria esperava que Sasha falasse logo o que ele queria ao invés de ficar parado no meio da rua olhando para ela com aquele sorrisinho besta no rosto.
            — E…? Anda, fala logo, to esperando.
            — Falar o quê? Não ta esperando que eu te peça desculpas, né?
          — Mas… — ela olhou para o lado como se dissesse ‘eu não ouvi isso’ — como assim? Você não vai me pedir desculpas?
            — Me dá um bom motivo pra isso que eu posso pensar no seu caso.
           — Não vou dar motivo nenhum, porque você sabe que não foi nem um pouco legal gritar comigo no meio do corredor.
            — Pronto, já me deu o motivo e eu já pensei. Não vou pedir desculpas coisa nenhuma. — a essa altura, Sasha já estava na calçada, a meio metro de Maria — Eu não teria ficado bravo se você não tivesse feito birra por causa de um mísero cartaz. Poxa, o que custa aceitar o que eu falo, só pra variar?
            — Eu aceito, só não to a fim de perder nota porque a chata da professora vai falar que nosso cartaz devia ter mais cores.
            — Pára de se preocupar com nota! Não dá pra tirar máxima em tudo! Por que você não pode ser que nem a Alice pelo menos uma vez na vida e ligar um pouquinho menos pra isso?
            Maria fechou o portão na mesma hora e entrou, mais irritada ainda.
            — Pegou pesado, hein? — Calina apareceu do lado de Sasha.
            — Você ouviu é?
            — E dá pra não ouvir? Com esses berros, até surdo passa a escutar. — ela apertou o interfone e avisou quem era.
            — Mas o que eu falei de errado agora?
            O portão abriu.
            — Jura que você não sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário