sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 08

            Pela primeira vez, Maria ficou sem reação. Abaixou a cabeça, cruzou os braços e suspirou. Seus olhos marejaram e Calina se sentiu muito mal por deixar a amiga daquele jeito, mas antes que a primeira lágrima caísse ela olhou para cima e começou a rir.
            — Gente, como eu sou besta! Tanto drama por nada. Como é que vocês me aguentam?
            — De verdade? Não tenho a mínima idéia! Você é tão chata, mas tão chata que chega a doer. Acho que eu só fico perto de você na esperança de que as minhas notas fiquem iguais as suas!
            Nessa hora, o celular de alguém começou a tocar, mas nenhuma das duas reconheceu o toque, até que Maria puxou um aparelho do bolso.
            — Mas o Fumio é muito desligado, mesmo. Me entregou o celular dele ao invés de meu. Adivinha quem ta ligando?
            — Não sou vidente.
            — O Sasha. — Maria apertou o botão para atender e Calina logo puxou o celular e ativou o viva-voz — Alô?
            Sem entender nada, ele demorou a responder.
            — Quem é?
            — Sou eu, Sasha. O Fumio me deu o celular errado.
            — Hã?
            — É a Maria!
            — Mas o que você ta fazendo com o celular do Fumio?
            Maria deu um tapa na testa e bufou. Quando voltou a falar, dizia tudo lentamente.
            — Acabei de dizer que ele me entregou o celular errado. Lembra que quando você chegou ele disse que veio me dar meu celular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário