sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 11

            Exatamente por ser amiga do garoto, era impossível não reparar em como ele era bonito. Muito bonito. Alto, forte, inteligente e simpático. Difícil era acreditar que um menino assim existisse e que a maioria das garotas nem reparassem nele. Também, estando na mesma sala do Miguel…
            — Vamos estudar ou não?
            — Claro que sim, mas antes eu preciso saber se você reconhece essa letra. — ela puxou o papel que encontrou do bolso e o entregou dobrado mesmo. E a resposta foi rápida.
            — Ué, acho que essa é a letra da Alice.
            — Hum, o Fumio falou a mesma coisa, mas porque ela entrou correndo e chorando no banheiro hoje.
            — Que hora?!
            — Depois do último sinal. Aliás, quando você voltou pra escola, ela tinha acabado de aparecer, com cara de quem estava chorando. Você não reparou?
            Sasha não respondeu. Ele estava com o olhar fixo no papel e parecia buscar alguma informação na memória.
            — Calina… onde esse papel estava?
            — Lá na escola, perto da escada, sabe, do lado dos jornais do dia? Mas o que isso tem a ver com a letra?
            — Nada, esquece. Prefiro ter certeza do que ia dizer agora. Vamos lá pra sala estudar que a gente ganha mais.
            Decidiram começar por Física, já que a prova seria no dia seguinte, mas Sasha parecia estar com a cabeça no mundo da lua e Calina estava falando sozinha.
            — Ta, eu sei que você vai dizer que não é difícil, só que eu me atrapalho demais com vetores, principalmente… Você ta me ouvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário