domingo, 29 de janeiro de 2012

Segredos, Conflitos e Amor - Cap. 12

            — Oi?
            Calina abriu um sorriso e sacudiu a cabeça para os lados
            — Nada, eu vou pra casa e deixar você sonhar com uma certa pessoinha em paz. — ela se levantou, e quando viu a expressão de ‘ou você se senta de novo por bem ou por mal’ no rosto do amigo se jogou no sofá. — Vai dizer que você não ta pensando em uma pessoa que tem um nome de cinco letras, que começa com “Ma”, termina com “ria”…
            — Ok, você venceu! To pensando nela sim! Mas não do jeito que você acha.
            — Finjo que acredito pela nossa amizade.
            — Ah, fica quieta. É sério. Ainda não entendi por que ela me deixou falando sozinho! E não adianta me dizer “pára e pensa” porque eu não tenho o pensamento igual ao de vocês, meninas.
            — Você falou pra ela ser igual à Alice! Esqueceu? O mundo todo sabe que elas não se bicam e você me solta uma pérola dessas! Não era pra ela ficar brava?
            — Não, porque eu não disse que ela devia ser igual a Alice em tudo, só que ela devia se preocupar menos em tirar …
            — Esquece, você não vai entender. E eu tenho que ir embora mesmo, pode deixar que eu me viro com vetores.
            Enquanto Calina recolhia as apostilas e cadernos que tinha tirado da bolsa, Sasha ligou a TV no canal de música. Estava passando o clipe de Iris, do Goo Goo Dolls, uma das músicas que Maria mais escutava e o obrigava a ouvir junto. O pior era que ele considerava a música irritantemente perfeita.
            — Ela me persegue… — ele murmurou.
            — Quem? A Maria ou a música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário