quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu Presente De Natal

Eu sei que esse poeminha está chegando um pouco atrasado, mas ele decidiu se apresentar para mim só hoje... espero que gostem!
Desenho da tatuadora Francesca Crescentini

Não sou como criança, feliz
À espera de um bom velhinho
Em noite de natal, mas quis
Me levantar e como presente achar
Teu coração debaixo da árvore.

Já te entreguei o meu, embrulhado
Com fitas e papel de presente.
E espero, todos os dias por um pacote
Retribuindo, me mostrando o que sente.
Mas não sei se não foi enviado,
Ou se foi esquecido no Pólo Norte.

Me dizem que não será realizado
O único pedido que faço há anos.
Nossos corações baterão lado a lado
É o que digo, mas não no que acredito,
Pois já te vi entregue a outra paixão,
De corpo, alma e principalmente, coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário